Apoiadores do candidato Hildon Chaves promovem carreata gigante em Porto Velho

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

A aceitação popular do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, foi demonstrada neste sábado com uma gigantesca carreata. A concentração começou na avenida Farqhuar, e quando os primeiros carros estavam entrando na avenida 7 de Setembro veículos ainda chegavam bem depois da Assembleia Legislativa.

A carreata percorreu avenidas como a Campos Sales, Jatuarana, Rio Madeira, Amazonas e José Amador dos Reis, e no percurso a fila foi aumentando. Quando os carros estavam na avenida Rio de Janeiro o início da fila passava pelo pronto socorro João Paulo II.

Nas calçadas, eleitores acenavam para Hildon Chaves, que estava em um carro de som com a primeira-dama Ieda Chaves, com o candidato a vice-prefeito Maurício Carvalho (PSDB) e com a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB).

Durante a campanha o crescimento do candidato na preferência do eleitor foi crescente, conforme demonstraram as pesquisas de intenção de voto. A campanha foi embasada no trabalho desenvolvido ao longo de quase quatro anos de gestão, e o tamanho da carreata demonstrou a popularidade de Hildon Chaves.

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email