Call Center do Covid-19 está em funcionamento na capital

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

O atendimento presencial será realizado pelo CEM e atende apenas casos encaminhados pelo Call Center; Equipes compostas por 27 médicos especialistas estarão em plantão 24 horas

Este trabalho passou a funcionar no dia 31 de março. O Call Center atende pacientes com suspeita de Covid-19 e está a disposição da população de Porto Velho. A comunidade que necessitar do atendimento, poderá entrar em contato através do número 0800 647 5225, onde os pacientes serão atendidos por uma equipe médica e conforme os sintomas apresentados, serão encaminhados para o atendimento presencial.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a pedido do prefeito Hildon Chaves, elaborou um fluxo de atendimento. Pacientes com sintomas leves precisam obedecer ao isolamento social domiciliar obrigatório. Os sintomas moderados necessitam da consulta presencial, que serão realizadas no Centro de Atendimento para casos suspeitos do novo Coronavírus. E aqueles com sintomas graves serão orientados a ligar para o 192 (SAMU) ou procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima de casa.

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) está localizado na Avenida Sete de Setembro (esquina com Av. Rio Madeira) nº 2010.

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email