Hildon Chaves acompanha obras de asfaltamento na zona Sul e recebe agradecimentos

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Reconhecendo a importância que cada quilômetro de asfalto aplicado têm para os moradores de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, visitou as obras de asfaltamento na zona Sul para garantir que os prazos serão cumpridos.

No bairro Caladinho, Hildon Chaves destacou que até o final da sua gestão, entregará 250 quilômetros de ruas asfaltadas e/ou recapeadas. “Quando assumi a prefeitura em 2017, tínhamos uma demanda absurda de ruas sem asfalto, um total de 550 quilômetros. Já conseguimos fazer metade e tenho certeza que podemos fazer o restante”, ressaltou.

Morador da rua Nova Esperança,Wallace Oliveira, fez questão de agradecer o prefeito pela sensibilidade e compromisso com o município. “Estávamos há mais de 40 anos esperando por esse asfalto. O prefeito Hildon Chaves não prometeu asfalto algum na sua primeira campanha, mas ele viu a situação calamitosa da nossa cidade e fez o que muitos prometeram e não fizeram”, indagou.

O prefeito recebeu também agradecimentos de moradores de outras ruas s e apontou que as ruas Curitiba, Cardeal, 18 de janeiro, Sorocaba, Costa Marques e Tamareira também serão contempladas com o maior programa de asfaltamento da história de Porto Velho. “É importante não termos retrocesso e por isso estamos propondo a continuação dos trabalhos que estão em andamento. A cada rua que asfaltamos, estamos chegando mais perto da sua rua, da sua casa. Vamos continuar construindo Porto Velho”, finalizou.

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email