Prefeitura da capital publica aviso de pregão para comprar máquina pavimentadora de asfalto

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

A Superintendência de Licitações da Prefeitura de Porto Velho publicou aviso de realização do pregão eletrônico nº 118/2020/SML/PVH, para a compra de uma máquina pavimentadora de asfalto. O prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, explicou que desta forma será possível substituir o equipamento retirado pelo governo da zona sul da capital e dar seguimento ao cronograma de serviços.

Hildon Chaves disse que a prefeitura comprará a máquina independente do resultado das eleições, porque o município precisa de mais um equipamento para que possa executar com celeridade os serviços de asfaltamento.

“A prefeitura tem dinheiro em caixa para adquirir o equipamento à vista, devido aos recursos economizados com medidas moralizadoras. Acontece que eu não encontro uma máquina dessas ali na esquina, e o processo demora um pouco mesmo. Mas, logo o município contará com tudo o que é necessário para que as ruas sejam asfaltadas sem contratempos”, destacou Hildon Chaves.

O prefeito esteve vistoriando as ruas recém asfaltadas para rebater declarações de adversários, de que o asfalto feito pelo município é “casca de ovo”, como nas administrações anteriores. Hildon Chaves mostrou que o asfalto é de qualidade e que nas vias pavimentadas pela primeira vez a espessura é de cinco centímetros, como nas rodovias.

Entenda o caso

A máquina pavimentadora estava cedida ao município pelo Estado desde a época do governador Confúcio Moura. O atual governador Marcos Rocha nunca fez sequer um metro de asfalto em Porto Velho com os outros equipamentos e a retirada da máquina cedida, da forma que foi feita, garantiu melhorias ao interior, mas prejudicou os moradores da capital.

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email