Salário de Hildon Chaves é doado para instituições em atividades coordenadas pela primeira-dama

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Durante o mês de maio de 2017 a primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, coordenou diversas programações em comemoração ao Dia das Mães. As atividades foram encerradas no Centro de Referência da Mulher, ao lado da Maternidade Municipal, com a entrega de quase mil presentes arrecadados com parceiros.

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) esteve com a primeira-dama na festividade, que envolveu a entrega de presentes para as mães. Ele explicou, na ocasião, que nos anos seguintes seriam implementadas diversas ações voltadas à mulher.

Ieda Chaves destacou a importância da comemoração do Dia das Mães e também a necessidade de ações voltadas ao combate da violência contra a mulher. Assim, ela elogiou o trabalho realizado pelo Departamento da Mulher em parceria com a OAB, no combate e esse tipo de violência.

Ainda dentro dessa programação, já no Palácio Tancredo Neves, Ieda Chaves entregou um cheque de R$ 11,8 mil ao padre Humberto Ribeiro da Costa e à pedagoga Graça Amorim. Destinado ao Centro Salesiano do Menor, o dinheiro é parte da doação do salário de prefeito de Hildon Chaves. Ele tinha assumido o compromisso de doar os proventos a instituições carentes. O restante do valor bruto de R$ 16,7 mil foi doado a outras entidades.

compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email